Dolores Aveiro sofreu um AVC, esta terça-feira de madrugada.
A mãe do futebolista português Cristiano Ronaldo está internada no serviço de Cuidados Intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, após um acidente vascular cerebral (AVC) isquémico. O alerta foi dado cerca das 5.30 horas, avançou a TVI 24.
Segundo o “Diário de Notícias da Madeira”, o estado clínico de Dolores Aveiro inspira cuidados, embora esteja consciente e estável.
Um AVC isquémico resulta de um bloqueio do fluxo de sangue no cérebro. Sujeita a uma intervenção cirúrgica de urgência para remoção do bloqueio, Dolores Aveiro terá de esperar 12 horas para fazer novos exames, adianta o jornal da Madeira.
Dolores Aveiro é a primeira convidada do programa “24 Horas de Vida”, o novo programa de Bárbara Guimarães que estreia domingo. A apresentadora já manifestou apoio à mãe de Cristiano Ronaldo, com um post no Instagram.
Através das redes sociais, o Sporting, clube de coração de Dona Dolores, também se juntou ao apoio. “O Sporting Clube de Portugal deseja as melhoras e uma rápida recuperação a Dolores Aveiro, embaixadora da Fundação do Clube e referência inconfundível para todos os nossos sócios”, lê-se na nota partilhada